segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dicas de Beleza da Glória Kalil

Rumos do Fashion Rio: a beauté do inverno 2010 15.01.2010
Fashion Rio acabou e Gloria Kalil já sintetizou quais serão os rumos da moda para o próximo inverno de acordo com as passarelas cariocas. Confira a seguir as dicas para começar a atualizar seu nécessaire.

Olhos . Glitter: se nas roupas o lurex roubou o posto do bom e velho paetê, no make quem tirou o trono do fluo foi o pó luminoso, hit da estação. Pode ser usados tanto nas pálpebras de cima quanto nas de baixo, sem restrição de cores.. Cintilante: se glitter for demais para você, aposte numa versão de brilho mais light com sombras cintilantes em prata/ouro/bronze.

Sobrancelhas . Descoloridas: a tendência já se insinua lá fora desde a metade de 2009, mas só agora parece ter chegado para valer aqui no Brasil. No backstage, várias modelos foram flagradas descolorindo os pelinhos antes da maquiagem – e várias não só aprovaram a moda como disseram que vão continuar “oxigenadas” até, pelo menos, o SPFW.

Cabelos . Coque alto: o penteado do momento é fresco e fácil de fazer. O coque lá no alto da cabeça apareceu tanto nas passarelas quanto fora delas, fazendo a cabeça até de Gloria Kalil. .

Frisado + volume: não guarde o laquê, também existem fios mais elaborados. O frisado da última temporada continua firme e forte, mas ganha a companhia de desfiados cheios de volume - adivinhe o que? Presos no alto da cabeça.

Boca . Apagada: o batom nude continua firme e forte, fazendo dupla com a pele bem feita e opaca para deixar o make dos olhos roubar a cena. Lábios coloridos apareceram pouco, em apenas três passarelas, e em uma única delas o rosa aceso deu o último suspiro de fluo em um inverno que tende mais aos brilhos do que às cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário